Exposição DIÁRIO DE UM MIGRANTE - Pombal| 2018

Exposição individual com as ilustrações originais do livro Diário de um Migrante, entre outras peças, na Galeria do Cine-Teatro de Pombal. No âmbito dos Caminhos de Leitura - XVI Encontro de literatura infantojuvenil. De 2 de junho a 31 de julho.

1/15

Exposição BRICK BY BRICK, Galeria Trindade | 2018

Exposição coletiva na Galeria Trindade no Porto, com telas de pequeno formato dos artistas da galeria. Março de 2018

1/5

Espetáculo "DIÁRIO DE UM MIGRANTE" | 2018

Adaptação do livro "Diário de um migrante" para Teatro.
Espetáculo apresentado no Colégio Pedro Arrupe com três sessões privadas no dia 6 de janeiro. Em outubro estreará no Teatro Ibérico.
Com encenação de João Garcia Miguel e Rita Costa, interpretado por Joao Paulo Silva Reis e música a vivo do baterista Ricardo Martins. O texto é da Maria Inês Almeida e a cenografia da minha autoria.

1/13

Adereços e cenografia - CHAPITÔ| 2018

Ano letivo na Escola Profissional de Artes e Ofícios do Espetáculo do Chapitô como professora de Adereços do Curso de CENFA - Cenografia, Figurinos e Adereços. Realização de adereços e cenografia pelos alunos da escola para os espetáculos do curso de  IAC - Interpretação e Artes Circenses.

1/41

Sardinhas BORDALLO PINHEIRO| 2018

Ilustração de mais quatro sardinhas para a coleção Sardinha by Bordallo, que já conta com um total de 11 sardinhas da minha autoria.

Lançamento a bordo do Barco Évora ao longo do rio Tejo, no dia 18 de julho de 2018. Todas as sardinhas e venda online em: https://pt.bordallopinheiro.com/artistas-e-designers-ana-sofia-cat

PIM! Mostra Internacional de Ilustração| 2018

Exposição inserida no FOLIO - Festival Literário de Óbidos, exposição coletiva do PIM! Mostra de Ilustração, com as ilustrações originais dos livros "Diário de um Migrante" e "Queres namorar comigo?", entre outras peças. Na Galeria Nova Ogiva, de 29 de setembro até final de dezembro.

1/30

Espetáculo "DIÁRIO DE UM MIGRANTE" | 2018

Adaptação do livro "Diário de um migrante" para teatro pela Companhia João Garcia Miguel. Estreia oficial no Teatro Ibérico em Lisboa, de e 12 a 21 de outubro, com sessões para escolas a 19 e a 23.
Com encenação de João Garcia Miguel e Rita Costa, interpretado por João Paulo Silva Reis e música a vivo do baterista Ricardo Martins. O texto é da Maria Inês Almeida e a cenografia da minha autoria.

Diário d um migrante

Cenografia "É A VIDA ALVIM"| 2019

Renovação do cenário do programa de Fernando Alvim para a 5º temporada, no Canal Q.

Entrevista juntamente com Ivo Canelas e Miguel Gonçalves Mendes : aqui.

1/5

Cenografia "DAMPYR" AMADORA BD| 2019

Realização da cenografia para o livro Dampyr, de Michele Cropera, no âmbito do Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora.

De 26 de outubro a 3 de novembro de 2019.

1/16

Exposição MUNDOS HABITADOS, Galeria Trindade | 2019

Exposição individual na Galeria Trindade no Porto, inaugurada no dia 18 de janeiro de 2019. Patente até final de fevereiro.

1/33

Cenografia CARROSSEL DOS 40| 2019

Realização da cenografia da a festa privada Carrossel dos 40, com a produção da agência H2N - Phenomena makers.

Sardinhas BORDALLO PINHEIRO| 2019

Ilustração de mais uma sardinha para a coleção Sardinha by Bordallo, que já conta com um total de 12 sardinhas da minha autoria.

Lançamento no restaurante Zambeze, no dia 21 de julho de 2018. Todas as sardinhas e venda online em: https://pt.bordallopinheiro.com/artistas-e-designers-ana-sofia-cat

1/11

Cenografia "O GUARDADOR DE SONHOS" | 2019

Espetáculo apresentado no Teatro Aveirense a 5 de maio de 2019.
Com encenação de Rita Costa, interpretado por Joao Paulo Silva Reis e música a vivo de Alexandre Pedro. Com a ideia original e a cenografia da minha autoria.

1/1

Cenografia BOHEMIA - Chefs on Fire| 2019

Realização da cenografia da a festa privada Carrossel dos 40, com a produção da agência H2N - Phenomena makers.

1/6

Inauguração Biblioteca da Penha de França| 2018

Realização da peça "Biblioteca Habitada" para o Espaço Família da Biblioteca da Penha de França da Câmara Municipal de Lisboa. Inaugurado dia 9 de novembro, com a presença da Vereadora da Cultura Catarina Vaz Pinto.

1/17

1/19
  • Facebook Social Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now